Funssol começa distribuir caixas da Campanha do Agasalho

Caixas serão entregues pela empresa apoiadora do Funssol
04/06/2018 13:10h

Foto: Arquivo / Divulgação
Funssol começa distribuir caixas da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Indaiatuba informa que começará a distribuição das caixas e cartazes da Campanha do Agasalho 2018. Para as empresas e parceiros participantes, o período de arrecadação das doações será de um mês, após a entrega das caixas. O Funssol poderá fazer a retirada das doações semanalmente ou apenas uma vez no final da campanha, conforme a solicitação dos responsáveis.

A Assistente Social e coordenadora de projetos do Funssol, Ana Beatriz Viegas de Lara explicou que período de arrecadação das doações será de um mês, após a entrega das caixas. “As empresas e parceiros que tiverem caixas e interesse em começar a campanha imediatamente, podem solicitar os cartazes digitais para impressão pelo e-mail gabinete.funssol01@indaiatuba.sp.gov.br ou retirarem na Prefeitura, para mais informações por telefone 19 - 3834-9236”.

Ana Beatriz explicou que Fundo possui uma reserva de agasalhos para a Campanha de 2018. “Estes materiais já estão separados e a doação será nos dias 07,14, 21, 28 de Junho e 12 e 26 de julho, sempre das 8h às 11h e das 13h às 16h, na antiga Subprefeitura do Jardim Morada do Sol e com limite de peças por família”.

Ana Beatriz explicou que as famílias interessadas em cobertores devem procurar as sedes dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e os bairros não atendidos pelo órgão, a triagem acontece na sede da Prefeitura na Secretaria da Família e do Bem Estar Social. Em Indaiatuba são cinco CRAS (CRAS I- Oliveira Camargo, CRAS II- Caminho da Luz, CRAS III- Morada do Sol, CRAS IV - São Conrado e CRAS V -Jardim Brasil). Outra informação do Funssol é que quem foi contemplado com cobertores em 2016 e 2017, não receberá a doação do produto, somente os agasalhos.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi