Praça Prudente de Moraes recebe atrações para o São João na Praça neste sábado (16)

Evento tem como objetivo resgatar a tradição das festas populares e típicas de rua
13/06/2018 09:52h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

O do São João na Praça. A praça Prudente de Moraes está toda decorada com bandeirinhas, balões e caipirinhas para receber o público para o II São João na Praça. No último sábado (9) o público compareceu e prestigiou o primeiro dia da tradicional festa. Quem não conseguiu ir, poderá aproveitar este sábado, dia 16, as atrações que a secretaria de Cultura preparou para animar toda a família.

O evento tem como objetivo resgatar a tradição das festas populares e típicas de rua. As entidades do município estarão no local com as barraquinhas de alimentação. Alunos da Rede e o grupo de dança do Funssol farão apresentações de danças típicas. O Koringa e bandas da cidade irão agitar a festa. Confira a programação completa abaixo.

O Departamento de Trânsito, nos dias do evento, no entorno da praça Prudente de Moraes, fechará das 8h às 0h, as vagas de táxi, na rua Candelária, as vagas de carro e motos da rua Cerqueira César e cinco vagas na rua XV de novembro. O tráfego de veículos ficará interrompido das 14h30 às 0h, na rua Candelária.

Programação:

Dia 16

• 16h às 18h – Apresentação do Koringa + show com Keké Oliveira + apresentação de danças populares

• 18h30 às 19h30 – apresentação da Orquestra de Viola Caipira

• 20h às 21h - show com a dupla Rosani e Alisson