Prefeitura comemora 3º aniversário do Projeto 100% Saúde com dois grandes eventos

Comemorações serão realizadas dias 29 de junho e 01 de julho
19/06/2018 09:47h

Foto: Arquivo RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba está preparando uma programação especial para comemorar o 3° aniversário do Projeto 100% Saúde. Vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, o projeto tem a proposta de auxiliar os integrantes a ganhar mais qualidade de vida por meio da mudança de velhos hábitos alimentares e de vida.

Dia 29 de junho (sexta-feira) às 19h30 será realizado um evento com diversas atrações no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano), no Jardim Morada do Sol. Na oportunidade, além de atrações musicais, será apresentado um balanço dos três anos de atuação do projeto em Indaiatuba.

Dia 1º de julho (domingo) será realizado um mix de atividades, que culminará com uma Caminhada no Parque Ecológico. A concentração será no estacionamento do primeiro trecho do parque a partir das 8h30 e contará com sessões de alongamento, prática corporal chinesa Lian Gong, aferição de pressão arterial, entre outros.

“O 100% Saúde é um projeto que deu muito certo, foi ganhando cada vez mais adeptos e sendo expandindo no decorrer desses três anos. Temos histórias de sucesso nos nossos polos, que nos enchem de orgulho por sabermos que estamos cumprindo o nosso objetivo de incentivar uma mudança de hábito para proporcionar melhor qualidade de vida para os participantes”, comentou a secretária de saúde Graziela Drigo Bossolan Garcia.

• Redator(es): Darlene Ribeiro