Funssol promove bazar durante 26º Passo de Arte realizado no Ciaei

Estão sendo comercializadas peças do projeto “Tesoura Encantada”
12/07/2018 16:32h

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) da Prefeitura de Indaiatuba promove um bazar até o dia 15 de julho, das 14h às 22h no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), no Jardim Regina, para a venda dos artigos artesanais produzidos nas oficinas do Espaço Cidadania. Estão sendo comercializadas peças do projeto Tesoura Encantada (Passo a Passo, Patchwork Iniciante e Costura Criativa). O bazar conta com artigos variados, como guardanapos de tecidos, enfeites, jogos americanos, puxa sacos para sacolas plásticas, toalhas de chá, aventais, capas de galão de água; entre outros produtos. São cerca de 500 produtos que terão preços entre R$ 5,00 e R$ 150,00.

A assistente social e coordenadora dos projetos de geração de renda do Funssol, Ana Beatriz Viegas de Lara Campos, explicou que o bazar acontece durante o 26ª Passo de Arte, festival internacional de dança, que Indaiatuba está sediando e que conta com bailarinos de todas as regiões do Brasil e de países como Paraguai, Argentina e México. A competição acontece, com apoio da Secretaria de Cultura.

FEIRA DE PRODUTOS

Durante todo o Festival, além do bazar do Funssol, o CIAEI conta uma feira com as melhores marcas de produtos de dança com preços de fábrica, entre elas, Só Dança, Capezio, Evidence, Dança Maria, Danci'n, Nina Lãs, Ponta Firme e Nas Pontas.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini