Funssol recebe doação de agasalhos da General Motors

12/07/2018 16:51h

Foto: Deuzeni Ceppolini RIC/PMI
Funssol recebe doação de agasalhos da General Motors

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz, esteve na quarta-feira (4), na sede do Campo de Provas do General Motors, localizada na Fazenda Cruz Alta, no município para receber a doação de agasalhos da empresa General Motors. A empresa fez arrecadação com seus funcionários e doou 61 quilos de agasalhos para a campanha do Funssol de 2018.

A presidente do Funssol foi recepcionada pelo Gerente de Operações Marcelo Silva, que representou o diretor do Campo de Provas da GM Marcelo Bertocchi; e por Daniel Florêncio que representou o Diretor de Motores Luiz Vieira e demais membros da equipe.

Enides Nogueira agradeceu ao Gerente de Operações, Marcelo Silva pela iniciativa da empresa e a disposição dos funcionários em doar roupas e agasalhos. “Agradecemos a participação da empresa GM, que todos os anos faz doação de agasalhos para o Funssol. Toda doação e é sempre bem-vinda”.

A presidente informou que Indaiatuba iniciou a Campanha do Agasalho no dia 13 de junho, “e já estamos realizando a distribuição de cobertores e agasalhos para as famílias que procuram pelo Funssol”.

A presidente também explicou aos presentes o funcionamento da campanha em Indaiatuba e distribuição dos agasalhos. Também falou dos outros projetos desenvolvidos pelo Funssol, como os cursos de geração de renda e o Projeto Vida Feliz, que desenvolve trabalho com a 3ª idade do município.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini