CMDCA realiza Fórum de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Sexual

13/08/2018 10:34h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
CMDCA realiza Fórum de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Sexual

Com mais de 480 inscritos, de 28 municípios, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) promoveu na quarta-feira, dia8, o IX Fórum de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Sexual contra Crianças e Adolescentes de Indaiatuba. O evento aconteceu na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, e contou com a presenta do prefeito Nilson Gaspar (MDB); da vereadora Silene Silvana Carvaline (PP); dos secretários da Família e Bem Estar Social e Habitação, Luiz Henrique Furlan, da Cultura, Tânia Castanho e da Educação, Rita Trasferetti.

Os temas abordados no fórum foram: “Escuta Especializada de Crianças e Adolescentes que sofreram ou sofrem algum tipo de Violência” ministrada pela Psicóloga Thábata Melissa Biancofiori e "Possibilidades de Intervenção com os autores de Violência contra Crianças e Adolescentes” pelo psicanalista Luiz Carlos Loccoman.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi