Prefeitura oferece aulas de inglês para alunos das Escolas Municipais de período integral

Iniciativa começou no início de 2018 e obteve boa adesão entre alunos e professores
13/08/2018 14:00h

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, implantou no começo de 2018, o ensino da língua inglesa para alunos do quinto ano, das escolas da rede municipal de período integral. O estudo faz parte das oficinas em contraturno escolar e complementam o desenvolvimento educacional.

A iniciativa da administração municipal em incluir o inglês obteve uma adesão positiva, tanto para os professores como para os alunos, que demostraram uma boa aceitação do método e entendem a necessidade de aprender um novo idioma.

O estudo da língua inglesa é realizado de forma dinâmica em sete Emebs: Profª. Renata Guimarães Brandão Anadão; Profª. Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro; Wladimir Olivier; Emeb Antônio Luiz Balaminuti; Complexo Educacional Profª. Laura Fahl Corrêa; Padre Joaquim Aparecido Rocha e Profª. Maria José Ambiel Marachini.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi