A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Candidatas de edição comemorativa do Concurso de Miss 3ª idade desfilam no shopping

Desfile de apresentação das candidatas aconteceu no Shopping Polo
14/08/2018 13:11h


Foto: Divulgação
Candidatas de edição comemorativa do Concurso de Miss 3ª idade desfilam no shopping

As 18 candidatas da edição de comemoração de 20 anos do Concurso de Miss 3ª idade do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) desfilaram durante a semifinal do concurso de Miss e Mister Indaiatuba realizada no final de julho na Praça de Eventos do Shopping Polo. O evento foi promovido pela Loggar Entretenimento, Shopping Polo e demais apoiadores.

A coordenadora do projeto Vida Feliz, Maria das Graças Araújo Mássimo explicou que a empresa Loggar eventos é parceira do Funssol e gentilmente abriu o espaço para a apresentação das candidatas do concurso. No final do desfile, todas as participantes receberam brindes e as faixas especiais.

A coordenadora ressaltou que o desfile no Shopping Polo serviu para apresentar as 18 mulheres concorrentes, com idades entre 65 a 84 anos, que já venceram algum quesito em edições anteriores. “Em 2018, o concurso do Funssol elegerá cinco mulheres: a Miss, Miss Elegância, Miss Simpatia, primeira princesa e segunda princesa”, informou.

Os preparativos e ensaios para o concurso já começaram. Acontece uma vez por semana, todas as quintas-feiras, a partir das 14h, no Centro Comunitário da Vila Castelo Branco e também ocorrerão ensaios no Ciaei

O concurso acontecerá dia 21 outubro, a partir das 18h30, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação) e elegerá a Miss 3ª idade 2018. É uma realização do Funssol da Prefeitura de Indaiatuba em parceria com a Secretaria da Cultura, apoio da Loggar Entretenimento e outros.

  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 635

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba