Candidatas de edição comemorativa do Concurso de Miss 3ª idade desfilam no shopping

Desfile de apresentação das candidatas aconteceu no Shopping Polo
14/08/2018 13:11h

Foto: Divulgação

As 18 candidatas da edição de comemoração de 20 anos do Concurso de Miss 3ª idade do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) desfilaram durante a semifinal do concurso de Miss e Mister Indaiatuba realizada no final de julho na Praça de Eventos do Shopping Polo. O evento foi promovido pela Loggar Entretenimento, Shopping Polo e demais apoiadores.

A coordenadora do projeto Vida Feliz, Maria das Graças Araújo Mássimo explicou que a empresa Loggar eventos é parceira do Funssol e gentilmente abriu o espaço para a apresentação das candidatas do concurso. No final do desfile, todas as participantes receberam brindes e as faixas especiais.

A coordenadora ressaltou que o desfile no Shopping Polo serviu para apresentar as 18 mulheres concorrentes, com idades entre 65 a 84 anos, que já venceram algum quesito em edições anteriores. “Em 2018, o concurso do Funssol elegerá cinco mulheres: a Miss, Miss Elegância, Miss Simpatia, primeira princesa e segunda princesa”, informou.

Os preparativos e ensaios para o concurso já começaram. Acontece uma vez por semana, todas as quintas-feiras, a partir das 14h, no Centro Comunitário da Vila Castelo Branco e também ocorrerão ensaios no Ciaei

O concurso acontecerá dia 21 outubro, a partir das 18h30, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação) e elegerá a Miss 3ª idade 2018. É uma realização do Funssol da Prefeitura de Indaiatuba em parceria com a Secretaria da Cultura, apoio da Loggar Entretenimento e outros.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini