Prefeitura realiza 56º edição do Domingo Ecológico

21/08/2018 15:38h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Prefeitura realiza 56º edição do Domingo Ecológico

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, realizou no domingo (19) a 56ª edição do Domingo Ecológico. O evento tem apoio da empresa Mann + Hummel e aconteceu na Escola Municipal Bosque do Saber. As crianças puderam se divertir com várias atrações gratuitas, como teatro, pintura facial e Oficina Cantinho Verde. O objetivo é desenvolver atividades que possam multiplicar a conscientização de um meio ambiente saudável, a integração entre família, escola e comunidade.

Os visitantes também colaboraram com a Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber, doando latinhas de refrigerantes, cervejas e/ou o lacre de alumínio para a campanha do Lacre Solidário, que visa aquisição de cadeira de rodas para entidades assistenciais.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi