Creas realiza segundo Fórum do Centro de Referência Especializado de Assistência Social

• Publicação: 17/09/2018 11:42h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi

Foto: Arquivo Giuliano Miranda - RIC/PMI

O Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), vinculado à Secretaria Social da Família e Bem Estar Social, realiza o II Fórum do Centro de Referência Especializado de Assistência Social. O evento acontece no dia 26 de setembro, das 8h às 13h, na Câmara Municipal. Para participar os interessados devem se cadastrar pelos e-mails: social.creas@indaiatuba.so.gov.br e marcia.machado@indaiatuba.sp.gov.br. Para mais informações ligar nos telefones 3875 9898 e 3875 2600. A palestra abordará o tema: “A importância do Creas dentro da Rede de Proteção”, que será ministrada pela Assistente Social, Doutoranda e Mestre, Deise Fernandes do Nascimento.

PROGRAMAÇÃO:

8h - Credenciamento

8h30 - Cerimonial de abertura

9h – Apresentação do Creas Indaiatuba

10h - Coffee break

10h15- “A importância do Creas dentro da Rede de Proteção”, que será ministrada pela Assistente Social, Doutoranda e Mestre, Deise Fernandes do Nascimento

11h20 - Perguntas

12h- Encerramento