A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Fiec realiza 22° Encontro de Profissionais de Recursos Humanos e Empresários

“Grafologia: Ferramenta Eficaz na Gestão de Pessoas” foi o tema abordado
20/09/2018 14:39h


Foto: Divulgação - Fiec
Fiec realiza 22° Encontro de Profissionais de Recursos Humanos e Empresários

A Prefeitura de Indaiatuba, através da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), realizou na quarta-feira (19), no auditório da unidade I, o 22° Encontro dos Profissionais de Recursos Humanos e Empresários de Empresas de Indaiatuba e Região. O tema abordado pelo palestrante, Carlos Roberto Mussato, foi “Grafologia: Ferramenta Eficaz na Gestão de Pessoas”. Os 65 profissionais presentes tiveram acesso ao conceito da técnica que estuda as características psicológicas das pessoas através dos traços da escrita e a aplicabilidade da Grafologia na área de Gestão de Pessoas.



Carlos Roberto Mussato é graduado em Ciências Contábeis pela PUC – Campinas e em Psicanálise Clínica, pela Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil, com Mestrado em Administração em Recursos Humanos, Especialista em Grafologia há mais de 20 anos já auxiliou diversas pessoas e empresas nos processos que envolvem o Desenvolvimento Humano. Master em Programação Neurolinguística e Consultor em Treinamentos Motivacionais



Sobre o Grupo de Recursos Humanos- GRH/FIEC

A Fiec reúne, desde 2014, profissionais de Indaiatuba e Região no Grupo de Recursos Humanos – GRH Fiec, em encontros bimestrais, trazendo palestrantes da área de Gestão de Pessoas, para abordar temas atuais sobre o setor. Atualmente, há 85 empresas cadastradas no Grupo. O próximo encontro será em 13/11/2018.

  • Redator(es): Wanielly Amorim
  • Release N.º: 774

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba