Notícias

Equipes da Romi localizam produtos furtados e prende criminoso

  • Publicação: 21/09/2018 10:54h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 778

Foto

Foto: Eduardo Turati - GC

Na tarde desta quinta-feira (20), a Guarda Civil recebeu informações sobre o possível autor de um furto ocorrido no dia 14. Imediatamente a equipe de Romi foi até o local informado, e logrou êxito em localizar E.G. Questionado pelos Guardas, o suspeito confessou ter realizado o furto, disse que o outro indivíduo que participou do crime era seu amigo G.A.B., e parte do material furtado estava na casa dele.

A equipe deslocou-se até a casa de G.A.B. e foi recebida por sua mãe, que após tomar ciência dos fatos, entregou aos Guardas uma mochila com parte dos produtos furtados. Ela informou que seu filho deixou os produtos para ela vender, porém não fez a venda de nenhum deles. Durante o trajeto até a Delegacia de Polícia, G.A.B. ligou para sua mãe, avisando que iria apresentar-se na Delegacia por meios próprios.

Na Delegacia de Polícia, após pesquisa, foi constatado que G.A.B. estava na condição de procurado da justiça.Diante da situação, o Delegado determinou a prisão de G.A.B. que estava na condição de procurado, e o indiciamento de G.A.B. e de E.G. pelo crime de furto.


Notícias relacionadas