Guarda Civil auxilia Polícia Civil em mais uma operação

Operação aconteceu simultaneamente em vários bairros da cidade
21/09/2018 11:10h

Foto: Eduardo Turati - GC
Guarda Civil auxilia Polícia Civil em mais uma operação

Na tarde de quarta-feira (19), a Guarda Civil de Indaiatuba, mais uma vez foi acionada para apoiar a Polícia Civil em uma operação para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. A operação aconteceu simultaneamente em vários bairros da cidade.

No Conjunto Habitacional Lúcio Artoni, as equipes localizaram uma mochila, com aproximadamente R$10.000,00, provenientes do tráfico de drogas. Uma pessoa com um mandado de prisão também foi localizada e presa.

Na Rua Paulo Vacilotto, no Jardim Eldorado, uma pessoa foi presa, envolvida com o tráfico de drogas, e outra na Rua Paulo Matias Freitas, no Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima, após o cão Luck localizar 38 tubetes de cocaína escondidos em uma parede de sua residência.

A operação também incluiu os bairros Jardim Califórnia, Núcleo Residencial Professor Carlos Aldrovandi, Camargo Andrade e Itaici.

• Redator(es): Eduardo Turati