Guarda Civil localiza bikelete roubada de casa no Portal do Sol

Questionado pelos Guardas, suspeito confessou o roubo da bikelete
01/10/2018 10:13h

Foto: Eduardo Turati - GC
Guarda Civil localiza bikelete roubada de casa no Portal do Sol

Na terça-feira (25), a Guarda Civil de Indaiatuba tomou conhecimento do roubo de uma bikelete, ocorrido no Bairro Portal do Sol. Fotos da bikelete forma enviadas as todos os Guardas que estavam no patrulhamento, no intuito de localizar o produto roubado.

Na quarta-feira (26), um Guarda Civil foi informado que a bikelete estava na casa do adolescente N.C.S.G. Imediatamente uma equipe da Guarda Civil deslocou até a casa informada, e realizou contato com uma moradora, que franqueou a entrada dos guardas na residência. No quintal da casa, os guardas localizaram a biekete. Questionado, N.C.S.G. confessou ter realizado o roubo da bikete.

Diante dos fatos, tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado após tomar ciência dos fatos determinou a devolução da bikelete ao seu dono e a qualificação e posterior liberação de N.C.S.G. ao seu responsável legal.

• Redator(es): Eduardo Turati