Prefeitura abre Processo Seletivo para professor técnico e coordenador de ciclismo

Inscrições devem ser realizadas pela internet até dia 22 de outubro
03/10/2018 17:16h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba abriu um processo seletivo de provas para a contratação de professor -técnico de ciclismo e coordenador técnico – coordenador de ciclismo. A contratação temporária visa atender o Projeto Centro de Formação Esportiva - Ciclismo de Pista, desenvolvido pela Prefeitura por meio de convênio com a Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O projeto deverá ser iniciado no mês de dezembro, com duração prevista de 12 meses. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do Instituto Brio Conhecimentos – www.institutobrio.org.br, no período de 03 a 22 de outubro. O edital completo está publicado na edição de quarta-feira (03) da Imprensa Oficial do Município e está disponível no site do Instituto Brio e da Prefeitura - www.indaiatuba.sp.gov.br.

Os dois cargos em questão exigem Ensino Superior completo na área de Educação Física com formação e Bacharelado e/ou na antiga Licenciatura Plena, além de registro liberado no Sistema CONFEF/CREF, com registro de regularidade na Federação correspondente. É oferecida uma vaga para cada função, mais cadastro de reserva. Para a vaga de professor técnico de ciclismo, a carga horária é de 160 horas/mensais e o salário oferecido é de R$ 4.774,64. Já a vaga de coordenador técnico de ciclismo a carga horária também será de 160 horas/mensais, com salário de R$ 3.153,77. O valor da inscrição é R$ 70,00.

As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 11 de novembro, em períodos diferentes, o que possibilitará ao mesmo candidato se inscrever para o processo seletivo das duas funções.

As contratações temporárias serão realizadas sob o regime celetista e o chamamento dos classificados dentro do número de vagas será imediato.

A descrição das funções e o conteúdo programático e sugestões bibliográficas estão disponíveis nos anexos I e II do edital.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno