Equipe da Romi prende indivíduo que roubou farmácia no Cecap

A prisão de um dos criminosos foi realizada minutos após o crime
04/10/2018 13:35h

Foto: Eduardo Turati - GC
 Equipe da Romi prende indivíduo que roubou farmácia no Cecap

Na tarde dessa terça-feira (02), uma ligação ao telefone 153, da Guarda Civil, denunciava um roubo a uma farmácia no Bouvard Cecap, cometido por dois indivíduos, um deles armado. Imediatamente a equipe do monitoramento urbano, através das câmeras, visualizou as características dos suspeitos, e informou aos operadores do Coade.

As equipes da Guarda Civil iniciaram um patrulhamento focado nas imediações, em busca dos criminosos. Na Avenida Toshiko Takahara, um dos integrantes de uma das equipes da ROMI, viu um indivíduo com as mesmas características informadas pelo Coade. Ao perceber a aproximação dos Guardas, o suspeito tentou sair correndo, mas acabou detido.

Na Delegacia de Polícia, as vítimas confirmaram tratar-se do indivíduo que roubou a farmácia. Diante dos fatos, o Delegado ratificou a voz de prisão contra A.F.S.O. Ele permaneceu a disposição da justiça.

• Redator(es): Eduardo Turati