A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Guarda Civil localiza e aborda veículo procurado pela DP de Bauru

Abordagem do veículo foi solicitada pelos Investigadores da Polícia Civil
04/10/2018 18:00h


Foto: Eduardo Turati - GC
Guarda Civil localiza e aborda veículo procurado pela DP de Bauru

Na manhã dessa terça-feira (02), a Guarda Civil de Indaiatuba abordou um veículo Ford Fiesta, que é objeto de investigação pelos Policias Civis do 2º DP de Bauru. A solicitação para o monitoramento do carro, partiu do Setor de Investigações da Polícia Civil de Indaiatuba, a pedido da Polícia Civil de Bauru.

Segundo informações, o proprietário do veículo deixou o Fiesta para venda em uma loja, na cidade de Bauru 5 meses atrás. Ao voltar ao estabelecimento no dia 20 de setembro, descobriu que seu carro foi negociado há um mês, porém o funcionário que negociou o veículo, após concluir a transação, não apareceu mais na loja e não repassou nenhum valor ao estabelecimento.

Devido ao fato, um Boletim de Ocorrência de apropriação indébita foi registrado, uma investigação foi iniciada e a Policia Civil de Bauru descobriu que o carro estava em Indaiatuba.

Ao ser abordado, o condutor disse que adquiriu o veículo em uma loja em Bauru, trocando-o pelo seu antigo carro. Segundo informou, há dias ele tenta, sem sucesso, contato com o vendedor do veículo, para passar o carro para seu nome. O veículo e seu condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 844

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba