A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Mais um grupo de servidores recebe capacitação de Prática de Pilotagem na Honda

Foco é a segurança dos motociclistas
08/10/2018 10:59h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Mais um grupo de servidores recebe capacitação de Prática de Pilotagem na Honda

Um grupo de 12 servidores públicos municipais realizaram sexta-feira (05) a capacitação “Prática de Pilotagem e Instruções Educacionais para Segurança no Trabalho”. É a segunda turma de servidores que realizam o curso promovido pela Administração Municipal em parceria com o Ceth – Centro Educacional de Trânsito Honda. A capacitação é exclusiva para os funcionários que utilizam motocicleta como meio de transporte na realização de suas funções.

O curso da Honda é focado no desenvolvimento da habilidade de pilotagem com foco na segurança dos motociclistas. A proposta é aperfeiçoar as técnicas de condução, postura sobre a moto, vestimenta, equipamento de segurança, comportamento preventivo e conduta correta no trânsito.

Essa capacitação atendeu cerca de 50 servidores, divididos em duas turmas. São profissionais da fiscalização da Engenharia, da Fazenda, Urbanismo e Meio Ambiente, Administração, Fiscalização de Taxas e Posturas e da Secretaria de Cultura.

Também na semana passada uma turma de diretores de secretarias, desta vez da Saúde, Obras e Vias Públicas e Urbanismo e Meio Ambiente concluiu o treinamento de Liderança, promovido pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 842

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba