Motorista embriagado se envolve em acidente de trânsito e é detido

Após envolver-se em acidente, motorista embriagado fugiu do local e foi detido pela GC
15/10/2018 14:40h

Foto: Eduardo Turati - GC
Motorista embriagado se envolve em acidente de trânsito e é detido

Na noite da última sexta-feira (12), a Guarda Civil foi acionada pelo telefone 153, por um cidadão que estava acompanhando um veículo Gol, o qual bateu em seu carro e fugiu. Imediatamente o Centro de Operações, Atendimento e Despacho, o Coade, determinou o atendimento da ocorrência pela viatura mais próxima, que logrou êxito na abordagem do veículo Gol.

Após realizar a abordagem do carro, os Guardas Civis constataram que o motorista estava visivelmente embriagado e o conduziram até a Delegacia de Polícia. Na unidade policial, o Delegado de plantão determinou a condução do motorista até o IML, onde a embriaguez foi constatada.

Com o laudo do IML em mãos, o Delegado determinou a prisão em flagrante do motorista, pelo crime de embriaguez ao volante. O motorista permaneceu a disposição da justiça.

• Redator(es): Eduardo Turati