Notícias

Prefeitura inicia construção de nova creche no Parque Residencial Sabiás

  • Publicação: 23/10/2018 11:34h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 882

Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Prefeitura iniciou a construção de uma nova creche no município. Desta vez o bairro beneficiado será o Parque Residencial Sabiás. O prefeito Nilson Gaspar (MDB) emitiu a Ordem de Serviços no mês passado e a obra já está em andamento. A creche recebe investimentos no valor de R$4.969.484,48 e o prazo de conclusão dos serviços é de 12 meses.

O prédio ficará na área institucional da Rua 17. O projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia inclui dois pavimentos com dez salas de aula/berçários, trocador e banheiros nas salas. A unidade também terá refeitório, pátio descoberto, área de recreação, secretaria, sala de coordenação e elevador.

De acordo com o prefeito, essa creche atenderá a demanda da região do Parque Residencial Sabiás, que é composta por bairros novos. “É uma região da cidade que está crescendo bastante e precisamos atender essa população”, completou

O total de área construída da creche é 1.894,71m², incluindo a casa de zeladoria que terá 85,57m². A empresa responsável pela obra é a Lidercon Engenharia e Construções.

Ainda na área da Educação, Gaspar já anunciou também que nas próximas semanas deve iniciar a construção de outra unidade escolar no bairro Vila Georgina. Uma Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) será construída no terreno que era ocupado pela Escola de Samba Sereno.

e área construída total de 1.894,71m², incluindo a zeladoria.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?