Guarda Civil prende autor de roubo de celular no Cidade Nova

Após subtrair celular, autor do roubo desferiu um golpe, machucando a boca da vítima
22/10/2018 13:03h

Foto: Eduardo Turati - GC
Guarda Civil prende autor de roubo de celular no Cidade Nova

Na manhã de quinta-feira (18), uma ligação ao telefone 153 – da Guarda Civil de Indaiatuba, informava sobre um roubo a uma adolescente, ocorrido na Rua Idelfonso Stehle, no Bairro Cidade Nova. Ao chegar no local dos fatos, os integrantes da viatura 110 localizaram a vítima, coma boca sangrando, e o autor do crime, detido por populares.

A vítima relatou que o indivíduo aproximou-se e declarou o roubo, exibindo uma faca e pedindo seu aparelho celular. Após tomar o celular da vítima, o indivíduo desferiu um golpe contra a boca da adolescente. Populares que presenciaram a ação, detiveram o indivíduo e acionaram a Guarda Civil.

A adolescente foi socorrida até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, e o indivíduo conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado decretou a sua prisão em flagrante delito. Ele permaneceu a disposição da justiça.

• Redator(es): Eduardo Turati