Guarda Civil aborda indivíduo embriagado dirigindo na contramão

Indivíduo foi preso em flagrante e permaneceu a disposição da justiça
23/10/2018 16:16h

Foto: Eduardo Turati RIC/PMI
Guarda Civil aborda indivíduo embriagado dirigindo na contramão

Por volta das 4 horas da manhã do sábado (20), os integrantes da viatura 081, abordaram um indivíduo, dirigindo seu veículo na contramão de direção, na Rua da Caixa D’Agua, no Bairro Santa Cruz. Ao entrar na rua, a equipe visualizou o veículo saveiro, de cor preta, com a frente batida, trafegando na contramão. Imediatamente os guardas realizaram a abordagem do veículo.

O condutor apresentava claros sinais de embriaguez: forte odor etílico, agitação, fala pastosa e andar cambaleante. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a realização de um exame de dosagem alcoólica no IML em Campinas.

Com o laudo positivo em mãos, o delegado determinou a elaboração de um boletim de ocorrência de embriaguez ao volante. O indivíduo foi preso em flagrante e permaneceu a disposição da justiça.

• Redator(es): Eduardo Turati