Representante de Indaiatuba é eleito Mister Simpatia 3ª Idade em concurso estadual

Edson de Oliveira Serva concorreu com 35 homens
14/11/2018 14:24h

Foto: Deuzeni Ceppolini PMI

Edson de Oliveira Serva, 61 anos, foi eleito o Mister Simpatia no concurso de Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo 2018, realizado na tarde do dia 13 de novembro, no Clube Círculo Militar, em São Paulo. Além de Edson, Angelina Thereza Pozan também representou o município no concurso, ambos foram eleitos na 19ª edição do Concurso de Miss e Mister 3ª Idade – 2017 promovido pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade) e representam da Associação dos Aposentados de Indaiatuba.

Estela Maria Pelegrini de Cravinhos/SP e Wilson Alael Jannuzzili de Ubatuba/SP, foram eleitos Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo 2018.

Também foram eleitos como Miss e Mister Elegância, Maria Nazaré Pavani de Barueri/SP e João Carlos dos Santos de Bauru/SP. Também foi eleita Iolanda Silva Moreira de Bauru/SP como Miss Simpatia.

O evento contou com representantes de 35 cidades do Estado como: Indaiatuba, Bauru, Barueri, Cravinhos, Cajamar, Caraguatatuba, Mauá, Poá, Osasco, São Paulo, Sertãozinho, Americana, São Roque, Pirapora do Bom Jesus, Pilar do Sul, Campinas, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba Jacupiranga, Limeira, Ilha Bela, Ubatuba, Sorocaba, São Manoel, Hortolândia, Paulínia, Atibaia, Cajamar, Caieras, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Manuel, Suzano, Osasco entre outros e foi organizado pela Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade do Estado de São Paulo (ABCMI/SP) e com o patrocínio do creme Rugol.

A coordenadora do Projeto Vida Feliz, Maria das Graças Araújo Mássimo e equipe, além de um grupo formado por alguns concorrentes do concurso de 2018 e integrantes de grupos de 3ª idade estiveram no evento. Também esteve no local, uma torcida organizada pela Associação dos Aposentados de Indaiatuba.

Os vencedores do concurso de Indaiatuba sempre participam no ano seguinte, após a sua eleição.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini