Administração Municipal antecipa pagamento da segunda parcela do décimo terceiro

Prazo legal para o pagamento da segunda parcela seria até o dia 20 de dezembro
21/11/2018 11:57h

Foto: Divulgação

A Administração Municipal informa que o pagamento referente à segunda parcela do décimo terceiro salário será efetuado nesta sexta-feira, dia 23 de novembro. O prazo legal para o pagamento da segunda parcela seria até o dia 20 de dezembro, mas o prefeito Nilson Gaspar determinou a antecipação do crédito, ainda para o mês de novembro. A iniciativa mais uma vez demonstra o reconhecimento à dedicação dos servidores municipais que, em um esforço conjunto, têm colaborado com a manutenção e as melhorias constantes nos serviços prestados à municipalidade.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno