Centro Esportivo do Trabalhador ficará fechado no próximo domingo

Espaço será utilizado para realização de prova prática do Concurso Público
22/11/2018 17:05h

Foto:
Centro Esportivo do Trabalhador ficará fechado no próximo domingo

A Prefeitura de Indaiatuba informa que o Centro Esportivo do Trabalhador estará fechado para o público no domingo (25). O local será utilizado para a realização da segunda fase do Teste de Aptidão Física (TAF) do Concurso Público para o cargo de Guarda Civil Aspirante masculino. Os candidatos cujos nomes se iniciam com as letras “A” até “J” farão o teste às 07h. Para os candidatos cujos nomes se iniciam com as letras “K” até “Z”, o teste será às 13h. Os candidatos habilitados deverão comparecer no local com no mínimo 30 minutos de antecedência, quando os portões de acesso serão fechados. Os documentos necessários e demais informações sobre o teste estão descritos no edital disponível na página da Prefeitura - https://www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/rh/concurso-publico/informacoes-gerais/003/2018/. O Centro Esportivo do Trabalhador está localizado na avenida Conceição, 1885, no bairro Cidade Nova II.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno