Prefeitura inicia obra de ampliação e reforma da Casa dos Conselhos

Prédio ganhará sala de reuniões e dependências administrativas
26/11/2018 16:58h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Prefeitura inicia obra de ampliação e reforma da Casa dos Conselhos

A Prefeitura de Indaiatuba já iniciou a obra de ampliação e reforma da Casa dos Conselhos, localizada na Rua das Camélias, no Jardim Pompéia. A obra receberá investimentos no valor de R$ 307.262,68 e tem prazo contratual de três meses para ser concluída.

Conforme projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, a ampliação consiste na construção de sala de reuniões, dois banheiros, sendo um deles adaptado para pessoas com necessidades especiais, sala de administração e arquivo. No total, a ampliação será de 86,61m².

Os serviços de reforma incluem o reboco e pintura geral no prédio existente; substituição do forro no pavimento superior; troca de telhas cerâmicas; instalação de revestimento cerâmico em todas as paredes da copa e instalação de grades de proteção na janela.

A Casa dos Conselhos é uma sede onde conselheiros de diversas áreas se reúnem mensalmente para discutir projetos que auxiliam na execução de ações da Administração Municipal.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno