Após denúncia equipe do GAP detém traficante no Morada do Sol

Denúncia anônima informou com precisão as vestes do traficante
23/11/2018 15:28h

Foto: Eduardo Turati - GC
Após denúncia equipe do GAP detém traficante no Morada do Sol

Na noite da última sexta-feira (23), a equipe do GAP, o Grupo de Ações de Policiamento Especial, deteve um indivíduo realizando o tráfico de drogas em frente a um bar no Jardim Morada do Sol. A ocorrência iniciou-se através de uma denúncia anônima, a qual relatava um indivíduo de camisa azul e boné amarelo realizando o tráfico de drogas em frente a uma adega, na Rua Doutor Raul David do Valle.

A equipe deslocou até o local e encontrou em frente a adega R.A.S., indivíduo já conhecido nos meios policiais. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser questionado o que estava fazendo ali, acabou confessando aos guardas estar realizando o tráfico de drogas. Disse ainda que a droga estava escondida em um vaso de plantas e que ele já havia vendido 3 tubetes de cocaína de um kit de 14. R.A.S. informou que estava realizando o tráfico desde as 14hs e que ganharia a quantia de R$ 30,00 para fazer a venda do kit.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a delegacia de polícia onde o delegado deliberou pela prisão em flagrante delito do indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. O preso permaneceu a disposição da justiça.

• Redator(es): Eduardo Turati