Centro Esportivo ficará fechado domingo para provas práticas do Concurso Público

Entre avaliados estão cargos de Guarda Civil e Guarda Vidas
29/11/2018 16:40h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba informa que o Centro Esportivo do Trabalhador estará fechado novamente neste domingo, dia 02 de dezembro. O espaço será utilizado para a continuidade da segunda fase do Teste de Aptidão Física (TAF) e também para prova prática do Concurso Público para os cargos de Guarda Civil Aspirante masculino e de Guarda Vidas.

No caso do cargo de Guarda Civil Aspirante, os candidatos cujos nomes se iniciam com as letras “A” até “J” farão o teste às 08h30. Para os candidatos cujos nomes se iniciam com as letras “K” até “Z”, o teste será às 13h.

Para o cargo de Guarda Vidas, do primeiro ao nono colocado, todos os candidatos serão avaliados às 07h.

Os documentos necessários e demais informações sobre o teste estão descritos nos editais disponível na página da Prefeitura - https://www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/rh/concurso-publico/.

O Centro Esportivo do Trabalhador está localizado na avenida Conceição, 1885, no bairro Cidade Nova II.

Mais provas práticas

Outros 12 cargos do Concurso Público de Provas 02/2018 também terão prova prática no domingo, dia 02 de dezembro.

Farão prova na Secretaria de Obras, localizada na rua Primo José Mationi, 454, no Bairro Santa Cruz, os cargos de Oficial de Manutenção – Eletricista; Oficial de Manutenção – Encanador; Oficial de Manutenção – Pedreiro; Oficial de Manutenção – Serralheiro e Oficial de Manutenção – Pintor

Na rua Cerqueira Cesar (ao lado do Polo Esportivo do Campo do Cruzeiro, em frente à Faculdade Max Planck e atrás do Indaiatuba Clube) serão avaliados os candidatos aos cargos de Operador de Máquinas – Pá Carregadeira; Operador de Máquinas – Retroescavadeira;

Operador de Máquinas – Tratorista; Operador de Máquinas – Escavadeira Hidráulica; Operador de Máquinas – Motoniveladora; Operador de Máquinas – Rolo Compactador e Operador de Máquinas – Trator de Esteira.

As provas serão realizadas nos períodos da manhã e tarde. Os horários foram definidos de acordo com a classificação dos candidatos aprovados na primeira fase do Concurso Público e podem ser consultados na página da Prefeitura de Indaiatuba - https://www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/rh/concurso-publico/informacoes-gerais/002/2018/.

Independente dos cargos, todos os candidatos habilitados deverão comparecer no local com no mínimo 30 minutos de antecedência do horário definido para a prova, quando os portões de acesso serão fechados.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno