Equipe de Romi detém indivíduo com drogas no Terminal Rodoviário

Quatro “tijolos” de maconha e 1378 tubetes de cocaína foram localizados com o indivíduo
13/12/2018 15:19h

Foto: Eduardo Turati - GC
Equipe de Romi detém indivíduo com drogas no Terminal Rodoviário

Na tarde desta quarta-feira (12), guardas civis da equipe de Romi localizaram um indivíduo com grande quantidade de droga no Terminal Rodoviário Vereador Maurílio Gonçalves Pinto. Por volta das 18h, os guardas que realizam o patrulhamento no Bairro Jardim Belo Horizonte resolveram ir até o terminal rodoviário para tomar água.

Ao entrarem no terminal notaram que um indivíduo ficou nervoso com a presença dos agentes, mudando a direção em que caminhava, sem saber para onde ir. Desconfiados da atitude do indivíduo a equipe solicitou apoio de outras equipes da ROMI e da equipe do Canil para realizar uma abordagem.

Na mochila que o indivíduo carregava os guardas encontraram 4 “tijolos” de maconha de aproximadamente 1kg cada e 1378 tubetes de cocaína. Questionado, ele disse aos guardas que estava vindo da cidade de São Paulo e ganharia R$500,00 para levar a droga até o Bairro Jardim Morada do Sol.

O indivíduo foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia, onde o delegado decretou a sua prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

• Redator(es): Eduardo Turati