A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Inscrições para os cursos de Informática Básica começam na segunda-feira (07)

Os cursos são oferecidos nos níveis Básico, Intermediário e Avançado
07/01/2019 14:51h


Foto: Juliana Wolf - Fiec
Inscrições para os cursos de Informática Básica começam na segunda-feira (07)

A Prefeitura, através da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), informa que as inscrições para os cursos de Informática Básica acontecem de 07 a 11 de janeiro.

Os cursos são oferecidos nos níveis Básico, Intermediário e Avançado, com duração aproximada de dois meses para cada nível.

As inscrições para os pólos da Fiec I, Fiec II, Lidi, Nipo, Anai, Praça do CEU e Comunidade Independente deverão ser realizadas online no site da Fiec (www.fiec.com.br). Já as inscrições para os polos, Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), Manaem e Educandário deverão ser feitas presencialmente no próprio local.

Os candidatos que tiverem dificuldade em se inscrever on-line, devem procurar a Fiec II, na rua Alberto Santos Dumont, n°1.849, no bairro Cidade Nova, das 8h ás 17h, munidos das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e cópia de um comprovante de endereço com o Cep da rua. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável e caso não possuam RG, deverão apresentar cópia de Certidão de Nascimento.

Os interessados nos níveis Intermediário e Avançado, deverão apresentar a certificação que comprove a formação nos níveis anteriores.

  • Redator(es): Wanielly Amorim
  • Release N.º: 8

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba