Equipe da Romi prende indivíduo por tráfico no Morada do Sol

Indivíduo confessou a prática do crime e mostrou onde escondia a droga
07/01/2019 15:10h

Foto: Eduardo Turati - GC
Equipe da Romi prende indivíduo por tráfico no Morada do Sol

Na quinta-feira (03), a equipe da Romi (Ronda Ostensiva com Motocicletas de Indaiatuba) obteve êxito em prender uma pessoa acusada de realizar tráfico de drogas. O início da ocorrência foi marcado pela atitude suspeita do indivíduo, que estava próximo a uma escola municipal, na Rua José Estanislau Ambiel, no Jardim Morada do Sol.

Assim que recebeu a ordem de parada dos agentes, o homem ficou extremante nervoso. Questionado sobre o que estava fazendo no local, acabou confessando estar realizando o tráfico de drogas. Após admitir a atividade ilícita, o indivíduo mostrou aos guardas onde a droga estava escondida nas proximidades e informou aos agentes existir mais entorpecentes em sua residência.

No local indicado, os guardas localizaram um maço de cigarros, com 11 tubetes de cocaína no interior. Na casa de V.A.C. os agentes encontraram dentro de um saco plástico no tanque de lavar roupas, 8.3 gramas de maconha e 28 tubetes de cocaína.

Diante dos fatos V.A.C. foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a sua prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

• Redator(es): Eduardo Turati