Equipe do Canil apreende drogas no Carlos Aldrovandi

Ao notar a presença da viatura indivíduos saíram correndo abandoando as drogas
09/01/2019 09:58h

Foto: Eduardo Turati - GC
Equipe do Canil apreende drogas no Carlos Aldrovandi

Na última sexta-feira (04), a equipe da viatura 105 do Canil da Guarda Civil logrou êxito em localizar a apreender várias porções de entorpecentes no Núcleo Residencial Professor Carlos Aldrovandi.

A equipe realizava o patrulhamento pelo bairro quando ao acessar a Rua Álfio Mazzoni visualizaram 2 homens na rua, que ao avistarem a viatura saíram correndo pelas vielas do bairro.

Imediatamente os guardas saíram correndo atrás dos indivíduos, devido a atitude suspeita dos homens. Em determinado ponto, um dos homens dispensou uma pochete e junto com o outro indivíduo pulou o muro de uma residência, desvencilhando-se dos guardas.

Com o cão Max os Guardas realizaram uma busca no local onde o homem dispensou o item, e localizaram a pochete, que continha em seu interior R$166,00, 34 porções de maconha, 85 tubetes de cocaína e 33 porções de crack.

Diante dos fatos, tudo foi conduzido até a delegacia de polícia, onde a droga foi apreendida.

• Redator(es): Eduardo Turati