Notícias

Material furtado é localizado durante atendimento de acidente de trânsito

  • Publicação: 11/01/2019 14:39h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 26

Foto

Foto: Eduardo Turati - GC

No final da tarde da última sexta-feira (11), a equipe da viatura 089, Álvaro e Biega, foram acionados via Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Martinho Lutero, no Jardim Morada do Sol.

Ao chegarem no local dos fatos, os guardas foram informados que duas vítimas já haviam sido socorridas, uma ao Haoc e a outra ao UPA e que outras pessoas que estavam no veículo evadiram-se do local.

Ao averiguar o carro os guardas localizaram uma bateria e várias ferramentas, que os guardas contaram serem produto de furto, após uma denúncia chegar a equipe. Durante o andamento da ocorrência uma nova denúncia informava que um dos indivíduos que evadiu-se do local, estava nas proximidades. Localizado e questionado, o indivíduo informou que o furto foi realizado pelos outros envolvidos no acidente.

Diante dos fatos, todo o material foi apresentado na delegacia de polícia, onde o delegado determinou a elaboração de um boletim de ocorrência e a devolução do material a vítima. Os envolvidos serão ouvidos após saírem do hospital.


Notícias relacionadas