Notícias

Guarda Civil e Polícia Militar detém dois indivíduos em ação conjunta

  • Publicação: 15/01/2019 15:00h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 28

Foto

Foto: Eduardo Turati - GC

Na manhã do último sábado (12), a equipe da viatura 090, Bernardo e Thiago Winícius, em conjunto com uma equipe da Polícia Militar, obtiveram êxito na localização e detenção de duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Uma denúncia realizada a equipe deu início a ocorrência. Segundo o denunciante, em uma casa na rua Coronel Júlio Pereira de Brum, no Jardim Morada do Sol, indivíduos estariam guardando drogas para posterior comercialização.

No deslocamento para a averiguação da denúncia, a equipe 090 da Guarda Civil encontrou a viatura I-47430, que deslocava para averiguar a mesma denúncia. As equipes reuniram-se e deslocaram até a residência, onde realizaram contato com F.N.S. dona da casa, que informou aos agentes desconhecer qualquer tipo de entorpecente dentro da residência, franqueado a entrada para que os agentes averiguassem.

Assim que os guardas civis e policiais militares entraram, encontraram R.J.O. descendo a escada que dá acesso ao segundo andar da casa. No momento em que R.J.O. visualizou os agentes, saiu correndo mas foi alcançado.

Em averiguação na residência, os agentes localizaram escondidas em um carrinho de lanche, 50 porções de maconha e R$356,00. No instante da localização do material ilícito, R.J.O. tentou fugir do local, sendo necessário o uso de força moderada para deter o indivíduo.

No quarto de R.J.S. os agentes localizaram mais 26 porções de maconha e R$1050,00. Questionado R.J.S. disse ser viciado e que paga suas dívidas com o tráfico guardando entorpecente em sua casa, a pedido de R.J.O.

Diante dos fatos todos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado determinou a apreensão das drogas e dinheiro localizado e a prisão em flagrante de R.J.O. e R.J.S. em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.


Notícias relacionadas