Notícias

Equipe do GAP localiza e detém autor de furto de celulares

  • Publicação: 17/01/2019 10:17h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 31

Foto

Foto: Eduardo Turati - GC

Na noite do último sábado (12), a equipe do GAP foi acionada até o Morada do Sol, onde localizou e deteve um indivíduo acusado de furtar um aparelho celular. Uma solicitação chegou ao 153, informando que um indivíduo usando calça bege e camisa vermelha havia acabado de realizar o furto de um aparelho celular em um estabelecimento comercial na Avenida Ario Barnabé.

Rapidamente a equipe deslocou até as proximidades do estabelecimento, onde localizou o indivíduo suspeito. Ele foi abordado e após uma breve conversa confessou a pratica do crime, relatando que realizou o furto no intuito de trocar o aparelho por droga. O aparelho furtado foi localizado escondido em uma moita no Parque Ecológico.

Com o indivíduo os Guardas localizaram um outro aparelho, que inicialmente ele informou ser de sua namorada, mas acabou confessando ser um aparelho furtado também. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. As duas vítimas foram localizadas pela Guarda Civil e tiveram seus aparelhos devolvidos.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?