Secretaria de Cultura do Estado e Pró-Memória promovem oficina gratuita de dramaturgia

Curso é parte das atividades do projeto “ON”, contemplado pelo Edital ProAC
24/01/2019 12:42h

Foto: Divulgação

Fundação Pró-Memória e Secretari ade Cultura de São Paulo promovem oficina gratuita de dramaturgia. O curso é parte das atividades do projeto “ON”, contemplado pelo Edital ProAC Nº 36/2018, do proponente Marcus Mazieri, para ser realizado na cidade de Indaiatuba. As aulas acontecerão de 4 a 27 de fevereiro, no Museu Casarão Pau Preto, às segundas e quartas-feiras, das 18h às 21h. Interessados em teatro, cinema e literatura devem acessar o link https://ondramaturgia.blogspot.com/ para se inscrever. O candidato deve ser maior de 14 anos.

Nome: Oficina “Iniciação em dramaturgia”

Descrição: A oficina abordará técnicas de escrita de dramaturgia, estudando e analisando textos teóricos e dramaturgias de importantes autores e autoras do Brasil e do mundo, incentivando a escrita, pelos participantes, de seus próprios textos para teatro.

Oficineiro: Marcus Mazieri

Data: Segundas e Quartas de 04 a 27 de fevereiro, das 18h às 21h. Total de 8 encontros.

Local: Museu Casarão Pau Preto (R. Pedro Gonçalves, 477 - Centro, Indaiatuba – SP)

Público alvo: Interessados em teatro, cinema e literatura a partir dos 14 anos

Número de participantes: 20 Inscrições

Informações: https://ondramaturgia.blogspot.com/