Fiec realiza 24° Encontro dos Profissionais de Recursos Humanos e Empresários

Fator Acidentário de Prevenção foi o tema abordado
30/01/2019 16:18h

Fiec realiza 24° Encontro dos Profissionais de Recursos Humanos e Empresários

A Prefeitura de Indaiatuba através da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou na quarta-feira (23), no auditório da unidade I, o 24° Encontro dos Profissionais de Recursos Humanos e Empresários de Empresas de Indaiatuba e Região.

O superintendente Prof° Mário Cesar Cobianchi, deu as boas-vindas aos 40 profissionais presentes e exaltou a importância da integração entre as empresas e a Fundação. “O objetivo do GRH - Grupo de Recursos Humanos é, além da troca de experiências entre profissionais, fortalecer a interação entre as Empresas e a Fiec, pois vocês geram a demanda de profissionais e nós qualificamos. Queremos estreitar ainda mais essa relação. Convido a todos que conheçam toda a infraestrutura da Fiec”. Falou ainda sobre os projetos de melhorias para o Portal do Emprego, para facilitar aos profissionais a busca por alunos qualificados para vagas específicas.

Dando sequência ao encontro, Oswaldo Merbach deu ínicio a explanação do tema: “Alerta! Não deixe o e-social desviar a atenção do FAP, que está vivo, forte e custoso”, orientando os profissionais sobre o FAP- Fator Acidentário de Prevenção e como lidar com preocupações relacionadas com esse expressivo item de economia para as empresas.

Oswaldo Merbach, é Administrador formado pela ESAN. Pós-Graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e Mestre em Educação pela UCLA em convênio com a ESAN. Carreira profissional em Recursos Humanos, marcadamente na Indústria Automobilística (Ford-Autolatina). Diretor Administrativo-Financeiro da Agência de Fitness e Sócio e Diretor Administrativo e Comercial da B2P-Business to Person.

Sobre o Grupo de Recursos Humanos- GRH/FIEC

A Fiec reúne, desde 2014, profissionais de Indaiatuba e Região no Grupo De Recursos Humanos – GRH Fiec com o objetivo de promover a troca de conhecimentos e experiências sobre ferramentas que aprimorem as rotinas da área de Gestão de Pessoas. Além dos encontros bimestrais, os membros também possuem um grupo de WhatsApp com foco no apoio mútuo e troca de informações sobre Recursos Humanos.

• Redator(es): Wanielly Amorim