Poupatempo Indaiatuba não funciona neste sábado, dia 2

31/01/2019 12:15h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira RIC/PMI
Poupatempo Indaiatuba não funciona neste sábado, dia 2

Neste sábado, 2 de fevereiro, o Poupatempo Indaiatuba não funciona, devido ao feriado municipal em comemoração ao Dia da Padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Candelária. O posto volta a atender na segunda-feira, dia 4, em seu horário habitual. O Poupatempo Indaiatuba fica no Parque Mall - Rua das Primaveras, 1.050 - Jd. Pompéia - e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.

Como agendar

Para marcar dia e horário para ser atendido ou consultar informações e endereços, consulte os seguintes canais de atendimento:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha: assistente virtual disponível no canto inferior direito da tela do portal do Poupatempo;

Aplicativo no celular: SP Serviços.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, sob a coordenação da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo.

Iniciado em 1997, tem 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo.

Desde a implantação do primeiro posto, o Poupatempo Sé, o Programa Poupatempo já prestou mais de 600 milhões de atendimentos. A última pesquisa de avaliação da satisfação dos usuários apontou 98,3% de ótimo e bom.

Em 2018, o Poupatempo foi eleito pelo quarto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

• Redator(es): Assessoria de Comunicação Prodesp