A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Segurança Pública realiza reunião com os 30 candidatos aprovados no Concurso Público

Objetivo foi sanar dúvidas e orientar os candidatos sobre a segunda fase do Concurso
05/02/2019 15:38h


Foto: Eduardo Turati - GC
Secretaria de Segurança Pública realiza reunião com os 30 candidatos aprovados no Concurso Público

Na quinta-feira (31), aconteceu no auditório da Prefeitura de Indaiatuba, uma reunião com os 30 aprovados na primeira etapa do Concurso Público para a Guarda Civil. O encontro foi realizado pelo Secretaria de Segurança Pública em conjunto com o departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

O objetivo foi apresentar o comando da Corporação, sanar dúvidas e orientar os candidatos sobre a segunda fase do Concurso Público, que envolve a entrega de documentos, exames médico e toxicológico e investigação social.

Os demais candidatos que realizaram o TAF (Teste de Aptidão Física) e não foram chamados permanecerão na lista de espera. Caso exista alguma desistência ou necessidade, as pessoas desta lista serão convocadas por ordem de classificação.

Concurso Público

A Prefeitura de Indaiatuba abriu Concurso Público para o cargo de Guarda Civil Aspirante em junho de 2018. Foram disponibilizadas 28 vagas para Guarda Civil Aspirante Masculino com classificação de 250 e duas vagas para Guarda Civil Aspirante Feminino com 20 classificações. Os requisitos básicos foram Ensino Médio Completo, CNH “AB” idade mínima de 18 anos e altura mínima de 1,60 cm. Os candidatos passaram por TAF (Teste de Aptidão Física) e prova objetiva.

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi / Eduardo Turati
  • Release N.º: 74

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba