Prefeitura inicia pavimentação do Distrito Industrial de Micro e Pequena Empresa

Metade das ruas do Distrito recebeu primeira camada de asfalto
07/02/2019 11:26h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba já iniciou a obra de pavimentação nas ruas do Dimpe II (Distrito Industrial de Micro e Pequena Empresa). Duas equipes da Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalham no local nos serviços de tratamento de subleito e pavimentação. Metade das ruas recebeu a primeira camada de asfalto. O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) também concluiu a instalação das redes internas de água e esgotos no local.

Conforme informações da Secretaria de Obras, os serviços de drenagem, das bocas de lobo e de guias estão 100% concluídos. O tratamento do subleito também já atendeu 50% das vias do Dimpe II. A etapa final dos trabalhos será a instalação dos postes para a iluminação das ruas, cuja obra está em processo final de licitação, e a implantação da adutora para interligar o loteamento ao reservatório do Distrito Industrial Jóia.

O novo Distrito está localizado na Alameda Capovilla, no Bairro Pimenta. São 123 lotes a partir de 300 metros quadrados cada, que juntos somam a área de 42.251,95 metros quadrados. O valor do metro quadrado do Dimpe II é 19,95 Ufesp (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo).

A previsão é que o sorteio dos lotes entre os inscritos aconteça assim que as obras de infraestrutura forem concluídas. Mais de 500 empresas se inscreveram para participar do sorteio e adquirir um lote no local. Puderam se cadastrar as microempresas ou empresas de pequeno porte, a empresa individual de responsabilidade limitada e o empresário a que se refere o art. 966 da Lei Federal nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil), devidamente registrados no órgão competente, e que atendesse os critérios previstos na Lei Complementar nº 123/2006 e suas alterações.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno