Equipe da Romi detém indivíduo no Jardim Lauro Bueno de Camargo

Equipe desconfiou de indivíduo em um local conhecido como ponto de tráfico
04/02/2019 15:02h

Foto: Eduardo Turati - GC
Equipe da Romi detém indivíduo no Jardim Lauro Bueno de Camargo

Na tarde de sexta-feira (01), durante o patrulhamento pelo bairro Lauro Bueno, a equipe da Romi deteve um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas. Tudo começou quando a equipe passou pelo cruzamento das ruas Nabor Pires de Camargo com Antônio Nenê Martins. O local é um conhecido ponto de tráfico e P.G.V. estava parado a um bom tempo na esquina, o que levantou a suspeita dos guardas.

A equipe resolveu abordar o indivíduo e com ele localizou 28 micro tubos cheios de cocaína. Ele confessou que havia acabado de comprar a droga de um indivíduo morador nas proximidades, por R$250,00.

A equipe foi até a casa do suposto vendedor, que quando viu a equipe saiu correndo para dentro da residência. Sua mãe foi chamada e após ficar a par da situação liberou a entrada dos guardas na casa.

No quarto do indivíduo, no meio de uma bíblia, os guardas localizaram os supostos R$ 250,00 que ele havia recebido pela droga. Todos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde o delegado decretou a prisão em flagrante de P.G.V. e indiciou os demais envolvidos.

• Redator(es): Eduardo Turati