Notícias

Comando Operacional localiza suspeito de roubo a farmácia

  • Publicação: 05/02/2019 15:07h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 83

Foto

Foto: Eduardo Turati - GC

No início da noite da sexta-feira (01), o Comando Operacional da Guarda Civil, localizou e conduziu até a delegacia um indivíduo suspeito de ter participado do roubo de uma farmácia no Jardim Morada do Sol. Por volta das 18h o alarme do Centro de Operações e Inteligência tocou, indicando um veículo suspeito passando por uma área monitorada pela Guarda Civil. O carro estava sendo monitorado por ter participado no roubo de uma farmácia.

O veículo foi abordado na rua João Martini pela viatura do Comando Operacional. Com o motorista do veículo, os guardas localizaram dois pedaços de maconha. Questionado sobre o roubo da farmácia, ele confessou sua participação, dizendo que levou seu comparsa até a farmácia e ficou aguardando no lado de fora, enquanto o comparsa realizava o roubo.

Com o apoio da viatura 089 e dos integrantes da Divisão de Inteligência, o comando deslocou até a casa do suspeito, onde localizou outras porções de maconha, uma réplica de pistola, provavelmente a utilizada no roubo, e um pé de maconha. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a delegacia de polícia, onde ele foi indiciado pelo roubo e preso em flagrante por tráfico de drogas.


Notícias relacionadas