A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Assistência Social promove workshop gratuito para participantes do Creas

Objetivo é trazer alternativas, oportunidades e possibilidades para os atendidos
28/02/2019 16:56h


Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI
Secretaria de Assistência Social promove workshop gratuito para participantes do Creas

A Secretaria de Assistência Social promoveu o workshop “Barbearia - Empreendedorismo, cortes e tendências” na última quinta-feira (21). O curso foi ofertado para os participantes do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). O objetivo é trazer alternativas, oportunidades e possibilidades que enfatizem as aptidões de cada no sentido de geração de renda.

Tiago Cecco, proprietário da Barbearia 09 de julho, a primeira Barbearia Vintage do Brasil, com participação dos barbeiros locais, Zohan e Zé Porto ministraram o workshop. Foram apresentadas as vivencias de empreendedorismo na área, bem como uma visão prática de como é o dia a dia em uma barbearia. No final foram demonstrados cortes e as novas tendências de moda para cortes masculinos.

O Creas promoverá neste ano várias atividades direcionadas às famílias e pessoas em atendimento dos serviços do Paefi (Proteção e Atendimento Especializado à famílias e indivíduos), Medidas Socioeducativas e Pessoas em Situação de Rua.

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 126

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba