A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Abertas inscrições para aulas de instrumentos musicais oferecidas pela Orquestra Jovem

Aulas são gratuitas; inscrições devem ser feitas pela internet até dia 22 de março
13/03/2019 14:25h


Foto: Divulgação
Abertas inscrições para aulas de instrumentos musicais oferecidas pela Orquestra Jovem

A Prefeitura de Indaiatuba informa que até o dia 22 de março está aberto o período de inscrições para aulas gratuitas de instrumentos musicais de cordas e sopro oferecidas pela Secretaria de Cultura, por meio da Associação Mantenedora da Orquestra Jovem de Indaiatuba, entidade que gere a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba e a Orquestra Jovem de Indaiatuba. As aulas são direcionadas para crianças a partir dos 7 anos, adolescentes e jovens. Havendo vagas remanescentes, elas serão disponibilizadas também para demais interessados que efetuarem a inscrição.

Serão oferecidas aulas de violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, trompete, saxofone e teoria musical. Não é necessário ter o instrumento, isso porque a associação os disponibiliza para os alunos durante o período que integrarem os cursos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet através do link https://goo.gl/forms/OBsIT55vBQ5OKK0Y2. A ficha de inscrição e mais informações também podem ser solicitadas pelo email secretaria.osindaiatuba@gmail.com. As aulas são semanais, serão iniciadas em abril e ocorrerão no Centro Cultural Wanderley Peres, na Praça Dom Pedro II, no centro da cidade, e também no centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano), no Jardim Morada do Sol.

  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 148

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba