Prefeitura abre Concurso Público para profissionais de Educação Física em 21 modalidades

Inscrições devem ser realizadas pela internet, entre dias 16 e 28 de março
14/03/2019 16:47h

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba abre no próximo sábado (16) as inscrições para o Concurso Público 01/2019 destinado a contratação de profissionais de Educação Física. São oferecidas 45 vagas em 21 modalidades esportivas. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no site do Instituto Brio Conhecimentos – www.institutobrio.org.br. O valor da inscrição é R$ 70,00 e o prazo termina no dia 28 de março. O edital completo do concurso foi publicado nesta quinta-feira (14) na Imprensa Oficial do Município e também poderá ser consultado nos sites do Instituto Brio e da Prefeitura – www.indaiatuba.sp.gov.br.

O profissional de Educação Física estará sujeito à carga horária de 10 a 40 horas, conforme necessidade da Administração Municipal, com salário base proporcional à jornada de trabalho. O valor da hora trabalhada é de R$ 23,00.

Para concorrer, é preciso ter ensino superior completo em Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura Plena) com registro ativo e regular no CREF (Conselho Regional de Educação Física). As modalidades são: Basquetebol; Bicicross; Capoeira; Karatê; Ciclismo; Educação Física Adaptada; Futebol; Futsal; Ginástica Artística; Ginástica de Academia; Ginástica de Trampolim; Ginástica Rítmica; Handebol; Hidroginástica; Jiu Jitsu; Judô; Musculação; Natação; Taekwondo; Tênis e Voleibol.

As provas objetivas serão divididas em dois grupos de modalidades e serão aplicadas em períodos ou dias diferentes, para possibilitar aos interessados se inscrever em até duas modalidades diferentes.

Os candidatos que forem aprovados, deverão estar rigorosamente de acordo com todas as exigências descritas no edital. Para este concurso não haverá pontuação por titulação, pós graduação, especialização, graduação, cursos, palestras e afins. As pessoas com deficiência ou necessidades especiais poderão concorrer às vagas, desde que a deficiência que possuem seja compatível com as atribuições do cargo a ser preenchido.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 28 de abril de 2019, mas poderá haver mudanças nesta data, dependendo do número de inscritos e da disponibilidades de locais para a aplicação.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno