Cultura exibe sessão de cinema gratuita no Museu da Estação Ferroviária na próxima segunda (25)

Filme Ratatouille abre a Vitrine Cultural e Gastronômica na cidade
20/03/2019 16:41h

Foto:

A Prefeitura de Indaiatuba realiza na próxima segunda-feira (25) uma sessão gratuita de cinema às 19h30 com a exibição do filme Ratatouille. Com a organização da Secretaria de Cultura, o filme será exibido no Museu da Estação Ferroviária, na Praça Newton Prado, Jardim Pompéia. O cinema é aberto à população e abrirá a realização da Vitrine Cultural e Gastronômica, que será realizada de 26 a 29 de março no mesmo local.

Na história que se passa em Paris, Remy é um ratinho que sonha se tornar um grande chef de cozinha e desfrutar as diversas obras da arte culinária. Um dia ele decide visitar a cozinha do restaurante do mais famoso chef culinário, Auguste Gusteau. Lá ele conhece Linguini, um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Eles se tornam amigos e decidem se ajudar.

Vitrine Cultural e Gastronômica

Com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, a cidade recebe entre os dias 26 e 29 de março projeto Vitrine Cultural & Gastronômica, que oferecerá apresentações teatrais, oficinas kids de gastronomia e workshops gastronômicos durante os quatro dias na cidade. As atividades serão direcionadas para estudantes das escolas municipais da cidade e também para alunos da Fiec (Fundação Indaiatuba de Educação e Cultura). O Vitrine Cultural & Gastronômica é um projeto itinerante aprovado pelo Ministério da Cultura, via Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio da Tetra Pack.

SERVIÇO:

Sessão de cinema gratuita