A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeito Nilson Gaspar realiza Papo Jovem com alunos da Fiec

Alunos apresentaram ideias e sugestões
22/03/2019 10:58h


Foto: Juliana Wolf - Fiec
Prefeito Nilson Gaspar realiza Papo Jovem com alunos da Fiec

A Prefeitura de Indaiatuba através da Fiec, realizou na terça-feira (19), no Auditório da Fiec I, o Papo Jovem com o prefeito Nilson Gaspar, para dois grupos de 200 alunos dos cursos técnicos do período da tarde e noite.

Durante duas horas, os alunos e o prefeito realizaram um bate-papo sobre transporte, educação, novas empresas na cidade, empregabilidade, saúde e esporte.

Os alunos apresentaram ainda, ideias e sugestões de melhorias para o desenvolvimento da cidade.



Para o prefeito, os encontros com os jovens possibilitam melhorias culturais e sociais na cidade “As ideias, sugestões e reclamações apresentadas durante esta ação, ajudam no desenvolvimento de projetos que atendam a população, como exemplo, o Programa Juventude Esportiva, que foi reivindicado em uma das edições do papo jovem e hoje oferece 17 modalidades esportivas gratuitas e orientadas por profissionais, para jovens entre 15 e 21 anos.” Explica Gaspar.



Papo Jovem

O Papo Jovem é uma ação idealizada pela Prefeitura. A iniciativa abrange entidades e unidades de ensino com o objetivo de dar voz aos jovens e buscar propostas de interesse da comunidade que possam ser transformadas em políticas públicas. Os encontros aproximam a juventude do serviço público e propõe a ampliação do diálogo com o objetivo de construir uma cidade ainda mais desenvolvida, sustentável, humana e com oportunidades.



  • Redator(es): Wanielly Amorim
  • Release N.º: 179

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba