Corporação Villa Lobos faz homenagem aos Beatles em apresentação neste sábado (30)

Show gratuito será realizado no Ciaei às 20h
25/03/2019 14:58h

Foto:

O Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) será palco de um show mais que especial em homenagem aos Beatles neste sábado (30) às 20h. Com entrada gratuita, “Let It Beatles” é uma produção da Corporação Musical Villa Lobos, corpo estável da Secretaria de Cultura de Indaiatuba, em tributo ao quarteto mais famoso do rock: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Trata-se do mesmo show que foi realizado em outubro de 2018 na Concha Acústica do Parque Ecológico. Com regência do maestro Samuel Nascimento de Lima, o show contará com a participação do grupo The Bitters, que além de tocar com a Corporação, também apresentará versões rockeiras da dupla Lennon/McCartney. O maestro assistente, Tiago Morandi Roscani, também colabora com o repertório, com o arranjo de própria autoria para a canção Penny Lane.

O maestro Marcelo Antunes Martins preparou para a apresentação um arranjo especial do clássico “Come Together”. Além das músicas solo, a corporação, também conhecida como Banda Sinfônica Villa Lobos, apresentará alguns medleys contemplando o maior número de composições dos Beatles, encerrando o espetáculo com alguns temas do álbum Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band.

• Redator(es): Darlene Ribeiro