Plenária Livre em referência à 7ª Conferência Municipal de Saúde será dia 29 na Unimax

• Publicação: 21/03/2019 11:51h
  • Redator(es): Laís Fernandes

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde junto com o Conselho Municipal de Saúde realiza no dia 29 de março a Plenária Livre em referência à 7ª Conferência Municipal de Saúde. O tema principal é Democracia e Saúde. A participação é gratuita através de inscrição pelo e-mail saude.cms@indaiatuba.sp.gov.br, lembrando que as vagas são limitadas a 200 pessoas.

Os Eixos Temáticos para discussões e formulações de propostas são: Saúde como Direito; Consolidação dos Princípios do Sistema Único de Saúde (SUS); Financiamento adequado e suficiente para o SUS. A proposta do evento é abrir para a população participar das discutições e formular propostas sobre políticas públicas de saúde.

8h – Lista de presença

9h – Abertura

9h20 – Resumo das Conferências e orientações dos trabalhos

9h50 – Discussão dos eixos e formulação das propostas