Guardas Civis atendem mais um caso de violência doméstica

25/03/2019 15:10h

Foto: Eduardo Turati - GC
Guardas Civis atendem mais um caso de violência doméstica

Na manhã dessa quinta-feira (21), guardas civis atenderam a mais um caso de violência doméstica. O Centro de Operações, Atendimento e Despacho recebeu a ligação de uma pessoa solicitando ajuda na estrada Indaiatuba – Itupeva.

Segundo o solicitante, ele encontrou uma mulher com uma criança pedindo ajuda na estrada. A viatura 002 deslocou até a rodovia e localizou o solicitante e a vítima. A mulher, com vários hematomas pelo corpo, relatou aos guardas que foi agredida pelo seu companheiro e então saiu de casa.

Imediatamente uma viatura Guarda Civil deslocou até a residência da vítima na tentativa de localizar o autor das agressões, mas ele evadiu-se antes da chegada das viaturas. A mulher foi encaminhada até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foram tomadas as medidas da polícia judiciária.

• Redator(es): Eduardo Turati